Polícia Militar prende homem que invadiu hospital público da capital com a finalidade de tirar a vida de desafeto

 

Foto: Polícia Militar do Estado de Sergipe | Reprodução

Uma ação supervisionada pelo Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Alexsandro Ribeiro, resultou na prisão de um homem suspeito de invadir o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) com a finalidade de tirar a vida de um desafeto. O flagrante aconteceu na manhã dessa sexta-feira (26).

Os policiais militares receberam informações, repassadas pelo Serviço de Inteligência da Corporação, sobre uma possível tentativa de homicídio dentro das instalações do Huse.

De imediato, a equipe policial, supervisionada pelo coronel Ribeiro, foi até a unidade de saúde e flagrou um homem portando uma arma de fogo e uma faca.

Após a prisão, o suspeito confessou que se passou por funcionário de uma empresa prestadora de serviço, com a intenção de invadir o hospital e tirar a vida de um desafeto. A possível vítima estava internada no Huse após ter sido alvejado por disparos de arma de fogo no município da Barra dos Coqueiros.

O Comandante-Geral da PMSE enalteceu o trabalho da Polícia Militar e fortaleceu o compromisso de continuar investindo em ações preventivas para evitar que ações criminosas obtenham êxitos.

Graças a um trabalho de inteligência e a ação rápida e efetiva, conseguimos nos antecipar e evitar que o crime de homicídio acontecesse nas imediações do hospital”, afirmou o coronel Ribeiro.

 

Informações da Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus