Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de Lei Maria da Penha no Bairro da Torre em Canindé de São Francisco

 

Foto: Site Jornal do Sertão | 4º BPM/SE

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados via COPOM 190 na tarde desta sexta-feira (09), por volta das 16h15min, para atender uma ocorrência relacionada à Lei Maria da Penha no Bairro da Torre em Canindé de São Francisco, região do Sertão.

De acordo com o denunciante uma mulher sangrando estava pedindo socorro no meio da rua. De imediato a Guarnição da Força Tática deslocou-se ao local informado e constatou a veracidade da informação.

A mulher estava com ferimentos na perna e relatou que havia chegado em sua casa da feira e foi agredida pelo seu companheiro. A vítima informou que estava com medo do marido e pulou o muro, vindo a se cortar. Na ação foi constatado que havia uma medida protetiva contra o homem, porém a vítima informou que já estavam juntos e um advogado estava vendo a referida medida para a anulação.



O suspeito aproximou-se da viatura e informou que sua esposa teria ido para a feira na cidade de Poço Redondo, Sergipe, às 08h00min, deixando os filhos com ele, e teria retornado por volta das 16h00min alcoolizada. A mulher confirmou que havia ingerido bebida alcoólica.

O homem ainda informou que havia fechado a porta da casa com a mulher dentro para chamar uma tia para cuidar das crianças. As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus