Polícia Militar atende ocorrências relacionadas à Maria da Penha e lesão corporal em Canindé de São Francisco

 

Foto: Site Jornal do Sertão | Damião Feitosa

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe atenderam ocorrências relacionadas à Lei Maria da Penha e Lesão Corporal em Canindé de São Francisco, região do Sertão.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 20h40min deste domingo (18), relacionada à Lei Maria da Penha no Bairro Olaria. A Guarnição Tático 41 foi acionada através do COPOM 190, sendo informada de que uma mulher havia dado entrada no Hospital Haydeê de Carvalho Leite Santos vítima de agressão. Uma das vítimas informou que sua irmã estava sendo agredida fisicamente pelo companheiro, quando tentou defende-la, e foi atingido. Na manhã desta segunda-feira (19), por volta das 09h40min, a vítima acionou novamente a equipe policial informando que o suspeito havia invadido sua casa e lhe agredido fisicamente. O suspeito de 60 anos foi preso em flagrante enquadrado na Lei Maria da Penha e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a adoção das medidas legais cabíveis.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 08h00min desta segunda-feira (19), relacionada a lesão corporal na Rua do Cemitério, no Bairro Olaria. A vítima informou que seu filho estaria ingerindo bebidas alcoólicas há alguns dias e que havia lhe agredido fisicamente. A vítima foi encaminhada para a unidade hospitalar para atendimento médico e o homem de 21 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a adoção das medidas legais cabíveis.

O COPOM 190 é um serviço gratuito e o sigilo do denunciante é garantido. Se precisar conte com a Polícia Militar, ligue 190.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Google Plus