![]() |
Foto: Site Jornal do Sertão | Damião Feitosa |
Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe atenderam duas ocorrências relacionadas à Maria da Penha e ameaça em Canindé de São Francisco e Gararu, região do Sertão, neste sábado (17).
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 12h40min no Povoado Palestina, zona rural de Gararu, relacionada à ameaça. O suspeito estava causando conflito com seu avô e com um tio. A vítima informou que o homem queria quebrar os móveis de sua residência. O suspeito informou que estava com raiva porque o seu avô e tio negaram água a ele. Os envolvidos foram orientados a registrarem um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.
A segunda ocorrência foi registrada por volta das 15h00min na Agrovila Grupo Nossa Senhora de Aparecida no Assentamento Alto Bonito, zona rural de Canindé de São Francisco, relacionada à Lei Maria da Penha. A vítima informou que seu companheiro havia lhe agredido fisicamente e verbalmente. De acordo com a mulher, as agressões eram constantes contra ela e sua enteada que morava na residência. A equipe policial realizou rondas ostensivas na região, mas não obteve êxito na localização do suspeito. As envolvidas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Haydeê de Carvalho Leite Santos para atendimento médico e posteriormente conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a adoção das medidas legais cabíveis.
O COPOM 190 é um serviço gratuito e o
sigilo do denunciante é garantido. Se precisar conte com a Polícia Militar, ligue 190.
Por Damião Feitosa
Jornalista DRT-0005839/BA