Polícia Militar atende ocorrências relacionadas à Lei Maria da Penha em Canindé de São Francisco, Poço Redondo e Gararu

 

Foto: Site Jornal do Sertão | Damião Feitosa

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe atenderam três ocorrências relacionadas à Lei Maria da Penha durante o final de semana nos municípios de Canindé de São Francisco, Poço Redondo e Gararu.

A primeira ocorrência foi registrada na tarde do sábado (06), por volta das 16h00min no Assentamento Alto Bonito, zona rural de Canindé de São Francisco. A vítima informou que seu companheiro estava lhe ameaçando com uma arma branca. O suspeito não foi localizado e a mulher foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.

A segunda ocorrência foi registrada na noite do sábado (06), por volta das 20h25min, no centro de Poço Redondo. O suspeito estava ameaçando a ex-companheira com o uso de uma arma branca. A vítima informou que o suspeito havia invadido a residência, chegando a lhe agredir junto com seu filho. A mulher foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.

A terceira ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (07), por volta das 14h30min no Povoado São Mateus, zona rural de Gararu. A vítima informou que seu filho estava lhe agredindo verbalmente, proferindo palavrões há vários dias. A mulher foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.

O COPOM 190 do 4º Batalhão é um serviço gratuito e o sigilo do denunciante é garantido. Se precisar conte com a Polícia Militar, ligue 190.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Google Plus