Polícia Militar atende ocorrências relacionadas a acidente de trânsito, doméstica e ameaça em Canindé de São Francisco

 

Foto: Site Jornal do Sertão | Damião Feitosa

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe atenderam três ocorrências relacionadas a acidente de trânsito, doméstica e ameaça neste domingo (07) em Canindé de São Francisco, região do Sertão.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 15h00min no Bairro Agrovila, relacionada à ocorrência doméstica. A solicitante informou que uma mulher havia batido na porta de sua casa e quando sua filha abriu, a suspeita teria tentado retirá-la a força da residência, momento em que a mulher junto com uma filha mais velha conseguiu pegar a criança e fechar a porta da casa. A equipe policial realizou diligências na região, mas não obteve êxito na localização da suspeita. A solicitante foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 22h30min na estrada de acesso ao Assentamento Quixabeira no Povoado Curituba, zona rural, relacionada a acidente de trânsito. A vítima informou que conduzia seu veículo modelo Corsa, cor prata, quando colidiu com um cavalo que cruzou a estrada. O homem ainda informou que familiares já haviam recolhido seus pertences e já haviam providenciado a retirada do carro do local do acidente. A Guarnição retornou ao patrulhamento de rotina.

A terceira ocorrência foi registrada por volta das 22h30min, no Bairro Olaria, relacionada à ameaça. A vítima informou que estava na calçada com sua irmã quando um grupo de jovens chegou ao local com várias armas brancas e haviam lhe ameaçado. O solicitante correu para dentro da casa de um amigo. A Guarnição realizou diligências na região, mas não obteve êxito na localização dos suspeitos. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.

O COPOM 190 do 4º Batalhão é um serviço gratuito e o sigilo do denunciante é garantido. Se precisar conte com a Polícia Militar, ligue 190.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Google Plus