Polícia Militar prende suspeito em flagrante enquadrado na Lei Maria da Penha na zona rural de Canindé de São Francisco

 

Foto: Site Jornal do Sertão | 4º BPM/SE

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados via COPOM 190 na noite desta quinta-feira (16), por volta das 22h30min, para atenderem uma ocorrência relacionada à Lei Maria da Penha, no Povoado Curituba, zona rural de Canindé de São Francisco, região do Sertão.

De imediato a Guarnição deslocou-se ao local informado e constatou a veracidade da informação. O suspeito estava sentado na calçada da residência fazendo o uso de bebida alcoólica junto a outro homem.

Quando a vítima abriu a porta da casa, os militares identificaram o rosto da mulher machucado e sangrando. A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal Haydeê de Carvalho Leite Santos.

Wesley dos Santos Silva, 25 anos, foi preso em flagrante enquadrado na Lei Maria da Penha e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

A vítima informou que as agressões são recorrentes.

COPOM 190 do 4º Batalhão é um serviço gratuito e o sigilo do denunciante é garantido. Se precisar conte com a Polícia Militar, ligue 190.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Google Plus