Polícia Militar registra ocorrências relacionadas à Lei Maria da Penha em Canindé de São Francisco e Glória

 

Foto: Site Jornal do Sertão | Damião Feitosa

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe registraram 03 ocorrências relacionadas à Lei Maria da Penha entre o domingo (19) e a manhã desta segunda-feira (20), nos municípios de Canindé de São Francisco e Nossa Senhora da Glória, região do Sertão.

A primeira ocorrência, no domingo (19), por volta das 20h00min, foi registrada no Povoado Capim Grosso, zona rural de Canindé de São Francisco. A vítima informou que seu ex-companheiro havia agredido fisicamente ela e a sua irmã. De acordo com a mulher e uma testemunha, o suspeito havia fugido do local em um veículo modelo Cruze, cor branca, que pertence a vítima. As vítimas foram orientadas a registrarem um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.

A segunda ocorrência, no domingo (19), por volta das 21h30min, foi registrada no Bairro Agrovila em Canindé. Uma testemunha informou que um homem estava espancando uma mulher e havia colocado em um carro modelo Gol, cor cinza, e saído sentido o município de Poço Redondo. As Guarnições Táticos 41 e 42 realizaram diligências, mas não obtiveram êxito na localização dos envolvidos.

A terceira ocorrência, registrada na madrugada desta segunda-feira (20), por volta das 02h44min, no Bairro COHAB em Nossa Senhora da Glória. A vítima informou que seu ex-companheiro havia chegado em sua residência embriagado, bastante agressivo, chegando a quebrar um copo e lhe agredindo verbalmente. As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a adoção das medidas legais cabíveis.

O COPOM 190 do 4º Batalhão é um serviço gratuito e o sigilo do denunciante é garantido. Se precisar conte com a Polícia Militar, ligue 190.


Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Google Plus