Polícia Militar registra ocorrências de lesão corporal e Maria da Penha em Porto da Folha e Poço Redondo

 

Foto: Site Jornal do Sertão | Damiâo Feitosa

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe atenderam duas ocorrências relacionadas à Lei Maria da Penha e uma ocorrência de lesão corporal nos municípios de Poço Redondo e Porto da Folha, região do Sertão, durante o final de semana.

A primeira ocorrência foi registrada na noite de sábado (09), por volta das 23h00min, no Bairro Caraíbas em Porto da Folha.  A vítima informou a Guarnição Azulão 01 que houve apenas uma discussão com o seu companheiro que havia chegado embriagado e que tudo estava sobre controle. A mulher foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.

A segunda ocorrência foi registrada na manhã deste domingo (10), por volta das 07h30min, no Povoado Riacho Salgado em Poço Redondo. Uma Guarnição foi acionada para atender uma segunda ocorrência relacionada à Lei Maria da Penha. A vítima informou que seu companheiro havia fugido do local. A equipe policial realizou rondas ostensivas na região, mas não obteve êxito na localização do suspeito e orientou a vítima a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.

A terceira ocorrência, relacionada à lesão corporal, foi registrada neste domingo (10) no bairro Caraíbas em Porto da Folha. As vítimas informaram que haviam sido agredidas sem motivos por um suspeito. As mulheres apresentavam ferimentos na cabeça e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico. O suspeito foi localizado e preso.  

O COPOM 190 do 4º Batalhão é um serviço gratuito e o sigilo do denunciante é garantido. Se precisar conte com a Polícia Militar, ligue 190.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Google Plus