![]() |
Foto: Site Jornal do Sertão | Damião Feitosa |
Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe atenderam duas ocorrências relacionadas a lesão corporal e Maria da Penha em Canindé de São Francisco nesta quinta-feira (22), no município de Canindé de São Francisco, região do Sertão.
A primeira ocorrência, relacionada à Lei Maria da Penha, foi registrada por volta das 18h50min no Assentamento Alto Bonito. A vítima informou que havia chegado a sua residência embriagado e lhe agredido fisicamente com um pedaço de madeira. O suspeito foi localizado e preso em flagrante. As partes foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital Municipal Haydeê de Carvalho Leite Santos e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a adoção das medidas legais cabíveis.
A segunda ocorrência foi registrada por volta das 23h20min no Bairro Agrovila. A Guarnição Tático 42 foi acionada através do Hospital Haydeê de Carvalho Leite Santos sendo informada de que um senhor vítima de espancamento teria dado entrada na unidade. A vítima informou que havia chegado a sua residência, quando seu enteado teria desferido um soco no seu rosto. O suposto agressor não foi localizado pela equipe policial.
O COPOM
190 do 4º Batalhão é um serviço gratuito e o sigilo do denunciante é
garantido. Se precisar conte com a Polícia Militar, ligue 190.
Por Damião Feitosa
Jornalista DRT-0005839/BA