![]() |
Foto: Site Jornal do Sertão | Damião Feitosa |
Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe atenderam duas ocorrências de vias de fato e ameaça em Canindé de São Francisco e Poço Redondo, região do Sertão, durante o final de semana.
A primeira ocorrência foi registrada neste domingo (21), no município de Poço Redondo. O médico do hospital municipal informou que uma mulher estava alterada e insatisfeita com o atendimento da unidade, discutindo com os profissionais de saúde e realizando ameaças caso não houvesse atendimento prioritário para o seu filho. Ainda de acordo com as testemunhas, a mulher queria que os médicos realizassem um Raio X no filho, sendo que o hospital não havia o procedimento disponível. A mulher informou que estava reclamando do atendimento ao seu filho e não concordou com a postura dos médicos e enfermeiros. No momento em que a equipe chegou ao local, o paciente já havia sido atendido e os ânimos acalmados.
A segunda ocorrência foi registrada na Praça Matriz, centro de Canindé de São Francisco. A vítima informou que estava deitado no local quando havia sido agredido. O homem foi orientado a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.
O COPOM
190 do 4º Batalhão é um serviço gratuito e o sigilo do denunciante é
garantido. Se precisar conte com a Polícia Militar, ligue 190.
Por Damião Feitosa
Jornalista DRT-0005839/BA