Polícia Militar atende ocorrências de perturbação do sossego, ameaça e vias de fato em Porto da Folha

 

Foto: Site Jornal do Sertão | Damião Feitosa

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe atenderam 05 ocorrências relacionadas a perturbação do sossego alheio, averiguação de pessoa suspeita, ameaças e vias de fato durante o final de semana no município de Porto da Folha, região do Sertão.

A primeira ocorrência foi registrada na sexta-feira (29), por volta das 19h50min na zona rural, relacionada a ameaça. A vítima informou que havia sido ameaçada por um homem que estava em posse de arma de fogo. O suspeito não foi localizado e a mulher foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a adoção das medidas legais cabíveis.

A segunda ocorrência foi registrada no sábado (30), por volta das 11h00min, no Povoado Lagoa da Volta, relacionada a averiguação de pessoa em atitude suspeita. O suspeito que teria ameaçado uma mulher no dia anterior circulava nas proximidades da residência da mãe da vítima. Foi realizada a abordagem e busca pessoal, mas a equipe policial não localizou nenhuma arma.

A terceira ocorrência foi registrada no sábado (30), por volta das 13h45min, relacionada a perturbação do sossego alheio. De imediato as Guarnições Azulão 01 e 02 deslocaram-se ao local informado e constataram a veracidade d a informação, identificando um caixote em uma carroceria de carro com um som em volume abusivo. O proprietário do estabelecimento recebeu as equipes e prontamente atendeu desligando o som.

A quarta ocorrência foi registrada no sábado (30), por volta das 22h00min, na Praça do Boi, centro, relacionada à perturbação do sossego alheio. Um veículo foi identificado com som ligado em volume abusivo. O proprietário do carro atendeu a ordem da equipe policial e desligou o aparelho.

A quinta ocorrência foi registrada na segunda-feira (01), por volta das 06h20min, relacionada a vias de fato no Povoado Lagoa da Volta. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava conduzindo uma vítima de agressão ao hospital do município. Populares informaram que houve um desentendimento entre os dois homens, que passaram a noite ingerindo bebida alcoólica. O suspeito fugiu do local e familiares da vítima foram orientados a registrarem um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Google Plus