Ação Conjunta das Polícias Militar e Civil prende em flagrante suspeita de homicídio na zona rural de Canindé

 

Foto: Site Jornal do Sertão | Damião Feitosa

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e equipe da Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco identificaram a localização da suspeita de um homicídio ocorrido na manhã deste sábado (06), por volta das 02h00min, na Rua Cohab no Povoado Capim Grosso, zona rural de Canindé de São Francisco, região do sertão.

A vítima identificada como Leandra Maria da Silva, 34 anos, foi encontrada com ferimentos provocados por arma branca e o óbito foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As guarnições do 4º Batalhão realizaram diligências na região e em um local de mata nas proximidades do cemitério, localizaram a autora do homicídio entre a vegetação com uma bolsa contendo pertences pessoais.

Patrícia Neves da Paz foi presa em flagrante, encaminhada para atendimento médico e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil Plantonista de Nossa Senhora da Glória para a adoção das medidas legais cabíveis.

Na ação policial foi necessário o uso de algemas. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas ouvidas até o momento confirmaram a autoria de Patrícia.

O COPOM 190 do 4º Batalhão é um serviço gratuito e o sigilo do denunciante é garantido. Se precisar conte com a Polícia Militar, ligue 190.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Google Plus